31/10/2019

Problemas na rede de esgoto e distribuição de água poderão ser informados via WhatsApp

A Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) disponibiliza, a partir desta sexta-feira, 1º de novembro, mais um canal de atendimento aos clientes, que poderão fazer contato com a empresa via WhatsApp, por meio do número (95) 98404-5313 para informar problemas na rede de esgoto e distribuição de água.

Todas as mensagens encaminhadas ao WhatsApp da Caer serão enviadas aos setores responsáveis para providências, tanto com relação ao fornecimento de água, quanto ao funcionamento da rede de esgoto.

Estamos implementando mais essa ferramenta de aproximação com o público, para minimizar ainda mais os problemas rotineiros. Por exemplo, falta de água, problema de esgoto que está extravasando, entre outros. O cliente deve informar na mensagem o endereço completo do local da demanda, constando nome de rua, bairro, número da residência, de maneira que as equipes possam chegar ao local e atender à solicitação com agilidade e eficiência”, explicou o presidente James Serrador.

O atendimento pelo WhatsApp visa ampliar a relação com os consumidores, uma vez que o celular está consolidado como principal meio de acesso à internet domiciliar no mundo.

OUTROS SERVIÇOS - Para acessar os demais serviços da empresa, os clientes têm à disposição o Call Center 0800 280 9520, que é gratuito e funciona das 7h30 às 18h, além do Caer Mobile, aplicativo disponível para Android na Google Play Store e IOS na App Store.

A Caer possui também como canal de comunicação o site: http://www.caer.com.br; e as redes sociais Facebook, Instagram e Twitter com o perfil: caerroraima e dispõe ainda de agências de atendimento em todos os municípios para facilitar o acesso da população, com funcionamento das 7h30min às 13h30min.

CONFIRA OS ENDEREÇOS ABAIXO:

ALTO ALEGRE - Av. Treze de Setembro, s/n, Centro.

AMAJARI - Rua Raul Lima, s/n, Centro

BONFIM - Rua Rodrigues Pires de Figueiredo, s/n, Centro

CANTÁ - Rua Renato Costa de Almeida, 1235- Centro

CARACARAÍ - Av Senador Hélio Campos, s/n, São Francisco

CAROEBE - Rua Macapá, s/n, Centro

IRACEMA - Rua Floreano Peixoto, s/n, Centro

MUCAJAÍ - Rua Joaquim Pereira, s/n, Centro

NORMANDIA - Rua João Mariscado, s/n, Centro

PACARAIMA - Av. Panamericana, s/n, Centro

RORAINÓPOLIS - BR-174, Km 468, Centro

SÃO JOÃO DA BALIZA - Rua São Francisco, n° 68, Centro

SÃO LUIZ - Rua Dante de Oliveira, 20, Centro.

 

31/10/2019 11:40 - Ascom/CAER
Compartilhe: